tentativa de feminicídio

Mulher é esfaqueada na Avenida Beira Mar e suspeito é preso em flagrante

A vítima foi socorrida após ser esfaqueada por um homem de 57 anos, na Beira Mar. A polícia autuou o suspeito por tentativa de feminicídio.

Compartilhe:
24 de setembro de 2023
Portal GCMAIS

Uma mulher foi esfaqueada, neste domingo (24), na Avenida Beira Mar. O suspeito de ter praticado a ação, um homem de 57 anos, foi preso pelas forças de segurança no mesmo dia e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

Mulher é esfaqueada na Avenida Beira Mar e suspeito é preso em flagrante
Foto: Reprodução

A vítima, conforme divulgado, tinha uma perfuração na altura do abdômen, que teria sido ocasionada por um ataque feito na própria avenida, um dos principais pontos turísticos da capital cearense.

Ao se pronunciar sobre o caso, em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu  suspeito no bairro Mucuripe. A vítima, por sua vez, foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante.

Denúncias

Conforme pontua a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3108-2950, da DDM. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Homem é preso suspeito de importunação sexual contra adolescentes em espigão da Beira Mar de Fortaleza

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.