Um tiroteio causou pânico em frequentadores de uma boate no bairro Aldeota, na área nobre de Fortaleza, na madrugada deste domingo (24). O suspeito que estava acompanhado de outro homem armado teria se envolvido em uma discussão com outros dois homens no estabelecimento.
A região onde ocorreu o conflito é conhecida por suas casas de festa e endereços gastronômicos de requinte. A Boate Living, local da ocorrência, não se posicionou até o momento.
Por nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, nas proximidades de um estabelecimento comercial, situado no bairro Aldeota, em Fortaleza. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram diligências na região. O caso está a cargo do 2º Distrito Policial (DP).
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-1344, do 2º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | PF prende homens usando fraldas cheias de cocaína no Aeroporto de Fortaleza
Tiroteio em boate gay deixa cinco mortos e 18 feridos em Colorado Springs, nos Estados Unidos
Um tiroteio em uma boate gay de Colorado Springs, oeste dos Estados Unidos, deixou ao menos cinco mortos e 18 feridos. Segundo a página do Club Q, no Facebook, o local foi vítima de um atirador e de um ataque de ódio. Imagens da boate mostram um policial reagindo a tiros contra um grupo. “Houve um tiroteo esta noite em um bar. Há 18 feridos e cinco mortos”, informou Pamela Castro, porta-voz da polícia local.