A Polícia Civil do Ceará investiga as circunstâncias da morte do adolescente Nicolas Gabriel, de 15 anos, ocorrida em Paraipaba, no litoral cearense, neste mês de setembro. Um laudo da Perícia Forense do estado aponta que o corpo do jovem apresentava lesões oriundas de objeto cortocontundente. As investigações seguem a cargo da Delegacia Municipal de Paraipaba.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Conforme a traumatologia forense, um objeto cortocontundente pode ser definido como um item pesado com superfície de corte impulsionado pelo membros do agressor, como machado, facão, foice, enxada e dentes.
O corpo de Nicolas foi localizado no dia 17 de setembro em uma área de vegetação no bairro Setor E. O adolescente foi visto pela última vez no dia 13, na garupa de uma motocicleta na cidade. Assim que informados do desaparecimento do jovem, as autoridades de segurança da região iniciaram as buscas. O desaparecimento do rapaz, conforme informado pela família, aconteceu por volta de 18h de quarta-feira, no mesmo Setor E, onde o corpo foi encontrado sem vida dias depois.
Corpo de adolescente morto em Paraipaba
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas ainda pelo telefone (88) 3363-1110, da Delegacia Municipal de Paraipaba.
Leia também | Corpo de Nicolas Gabriel é encontrado pela polícia de Paraipaba