A vítima deixa a esposa e dois filhos, um de 14 e um outro de apenas 3 anos de idade
Homem é vítima de latrocínio a caminho do trabalho em Caucaia
Um homem, de 42 anos de idade, foi executado a tiros, na noite desta quarta-feira (28), na rua 325, no Conjunto Metrópole, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Rogério Chaves Rocha saiu de casa para ir a um ponto de ônibus onde pegaria o transporte coletivo para ir trabalhar no Pecém, em São Gonçalo do Amarante, como fazia todas as noites.
Em meio ao trajeto, ele foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta que pediram que ele entregasse a mochila. Rogério então reagiu a tentativa de assalto e foi baleado. Os suspeitos fugiram do local. Rogério deixa a esposa e dois filhos, um de 14 e um outro de apenas 3 anos de idade.
Leia também | Sete detentos escalam muro usando corda feita de lençóis e fogem de presídio em Pacatuba
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Quatro homens são mortos e uma mulher é baleada em Caucaia
Quatro homens foram mortos e uma mulher foi baleada na madrugada desta segunda-feira (18) em Caucaia, no bairro Mestre Antônio, conforme informações de testemunhas que estiveram presentes no local.
Na ocasião, dois homens encapuzados e com camisas de manga longa pularam o muro e se aproximaram das vítimas, gritando que eram policiais. Eles chegaram efetuando disparos. Ainda conforme os relatos, um homem que se encontrava no local se escondeu de baixo de uma churrasqueira e ouviu os disparos, no momento em que os suspeitos efetivavam a chacina.
A perícia já esteve no local, no município de Caucaia, e concluiu que foi um homicídio por arma de fogo. Dois dos homens mortos foram efetivamente identificados: José Aislan da Silva Moreira, com múltiplas lesões, e Daniel Ferreira Barros, com 6 lesões identificadas. Além deles, foram encontradas ainda duas outras vítimas assassinadas, sem identificação – ambas do sexo masculino e com 11 lesões cada.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.