Ícone do site Portal GCMAIS

Criminosos fazem assalto em motel e levam celulares, bebidas e fantasias eróticas

Criminosos fazem assalto em motel e levam celulares, bebidas e fantasias eróticas

Foto: Reprodução

Foi registrado um assalto em um motel no município cearense de Boa Viagem, na região do sertão central, a cerca de 225 quilômetros de Fortaleza. Na ocasião, os criminosos levaram aparelhos celulares, fantasias eróticas e bebidas alcoólicas, além de quase R$ 2 mil em dinheiro.

O caso foi registrado pelas câmeras de segurança do local, que flagraram um dos suspeitos durante o roubo. No momento do crime, não havia clientes no estabelecimento.

Conforme informaram as forças policiais, os assaltantes entraram no local por um muro lateral e, armados, renderam os funcionários para então retirar os objetos roubados. A proprietária do estabelecimento diz ainda que os criminosos estavam agindo de modo agressivo, além de usar balaclavas.

A polícia só pôde ser acionada para ir até o local durante a madrugada, por volta de 1h. A Polícia Militar chegou a ir ao motel onde ocorreu o assalto das fantasias eróticas para fazer diligências. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) disse ainda que foi feito um boletim de ocorrência na Delegacia Municipal de Boa Viagem e que as investigações seguem, para fazer a captura dos suspeitos de envolvimento no assalto.

Idoso é preso após matar amante em motel por não aceitar fim do relacionamento

Casos policiais em estabelecimentos como o motel, no Ceará, não são novidade – ainda que casos como o do assalto das fantasias eróticas chame a atenção. Há cerca de dois meses, um idoso de 73 anos foi preso suspeito de assassinar a amante a facadas dentro de um motel localizado em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele não concordava com o fim do relacionamento que tinha com a vítima.

Publicidade

De acordo com policiais militares, o homem estava trancado no quarto do estabelecimento quando os agentes chegaram ao local. Segundo o relato dos PMs, o homem se recusava a abrir a porta da suíte e chegou a pedir para que os agentes atirassem contra ele, além de proferir ameaças. Em um momento de descuido do suspeito, os policiais conseguiram se aproximar e imobilizar o homem, além de apreender a faca usada no crime.

Leia também | Homem que matou uma jovem em motel de Fortaleza é denunciado por homicídio por asfixia

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile