Ícone do site Portal GCMAIS

Grupo armado invade depósito de construção e realiza assalto após render funcionários

Grupo armado invade depósito de construção e realiza assalto após render funcionários

Foto: Reprodução

Um grupo fortemente armado invadiu uma empresa e realizou um assalto após render funcionários de um depósito de construção, nesta quarta-feira (4), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Imagens do circuito interno de segurança registraram desde o momento em que os três homens entraram pelo portão em uma caminhonete Hilux até a hora em que eles obrigam funcionários a entregarem os pertences em uma das salas do estabelecimento.

A gravação começa mostrando o momento em que o carro entra na garagem do depósito enquanto um dos homens, segurando uma arma, fecha o portão para não chamar a atenção das pessoas que passam do lado de fora. Eles usam capuzes para não serem identificados.

Em um segundo momento, os homens aparecem rendendo quatro funcionários que trabalhavam em uma sala. Bastante assustados, os colaboradores, sendo três homens e uma mulher, colocam as mãos para o alto enquanto os criminosos vão recolhendo todos objetos que podem, como aparelhos celulares. Uma das vítimas é obrigada a se deitar no chão enquanto recebe ameaças e tem uma arma apontada em sua direção.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial no município de Itaitinga e que na ocasião, indivíduos subtraíram objetos de um depósito no bairro Parque Dom Pedro.

A SSPDS ressaltou a importância do fato ser comunicado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito presencialmente na Delegacia Metropolitana de Itaitinga, unidade responsável por investigar crimes na região. Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais visando identificar e capturar os suspeitos.

Publicidade

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser encaminhadas pelo telefone (85) 3377-1121, da Delegacia Metropolitana de Itaitinga. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Homem armado com faca invade casa e faz mulher refém em Massapê

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile