Uma mulher de 36 anos foi presa transportando cinco quilos de cocaína distribuídos em tabletes colados ao corpo quando desembarcava no Aeroporto de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (6).
A passageira desembarcava de voo oriundo de Cuiabá/MT, escala em Guarulhos/SP, com destino final em Fortaleza, sendo flagrados no desembarque com ação dos cães farejadores da Polícia Federal. A presa é cuiabana.
O flagrante decorre da fiscalização de rotina da PF no aeroporto e investigações em curso. A presa confessou o crime logo que o cão farejador apontou o odor da droga.
A suspeita foi autuada por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça. O crime flagrado tem pena de até 15 anos de reclusão. As investigações continuam, para apurar a participação de outras pessoas no crime.
Ações recorrentes
A Polícia Federal vem registrando ações recorrentes de apreensões de drogas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Um casal foi preso no fim de setembro tentando embarcar para Paris com cápsulas de cocaína engolidas.
Eles precisaram ser levados a um hospital para expelir a droga e em seguida foram presos. Outro caso recente também envolvendo um homem que tentava embarcar com a droga ingerida foi detido. O destino dele também era a capital francesa.
Leia também |Casal tenta embarcar para Paris com cápsulas de cocaína engolidas é é preso pela PF
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<