Conforme a polícia, o homem foi preso após se recusar a pagar a conta em um estabelecimento comercial na Aldeota e fazer disparos na rua.
Homem é preso na Aldeota por disparos em via pública, posse de drogas e embriaguez ao volante
Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (11), no bairro Aldeota, por ter causado alvoroço em via pública: conforme divulgado, ele efetuou disparos na rua e ainda estava dirigindo embriagado, além de posse de drogas no momento da captura.
Conforme informações divulgadas nesta quinta-feira (12) pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se deu após o homem, de 38 anos, ter se recusado a pagar a conta em um estabelecimento comercial, no local. Ele teria feito disparos contra terceiros, nesse momento, mas ninguém foi atingido.
Ver essa foto no Instagram
Ainda segundo a polícia, os agentes de segurança apreenderam uma pistola, munições e uma quantidade de cocaína. O material e o suspeito preso na Aldeota pelos disparos foram encaminhados para o 2° Distrito Policial (DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde o sujeito foi atuado pelos crimes de tentativa de homicídio, posse de drogas, embriaguez ao volante e posse irregular de arma de fogo. Ele foi colocado à disposição da Justiça.
Imagens divulgadas sobre o ocorrido mostram o momento em que o indivíduo é capturado pelos agentes policiais, em plena via pública, e colocado para dentro de uma das viaturas. A rua, no vídeo, aparece interditada com os carros de polícia mobilizados para a ação.
Também é possível ver, nas imagens registradas, o veículo do homem, que havia sido utilizado quando ele dirigia embriagado, conforme as informações das forças de segurança.
Leia também | Policial militar sofre tentativa de assalto no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.