Uma mãe adolescente, com apenas 14 anos, e uma bebê de cerca de oito meses foram assassinadas a tiros na Zona Rural de Viçosa do Ceará, na Região da Ibiapaba. Conforme testemunhas, o companheiro da vítima e pai da criança também foi baleado durante o ataque. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (13).
Segundo informações do portal Sobral Online, indivíduos invadiram a residência onde a família estava dormindo, atacando o casal e a bebê. O homem foi atingido por oito disparos nas regiões do abdômen, pernas e braços. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Tianguá em estado grave. No entanto, a mãe, uma adolescente de 16 anos, e a filha de apenas 8 meses, infelizmente, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As vítimas foram identificadas como Suellen do Vale Silva e Maria Samyly do Vale Freire. O pai da criança, Antônio Cunha Freire, segue hospitalizado, e não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde. Surpreendentemente, as investigações preliminares sugerem que o alvo original do ataque poderia ser o irmão do jovem atingido.
A área foi isolada pela Polícia Militar, e a equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) recolheu os corpos das vítimas. Agora, a Polícia Civil está encarregada de investigar esse terrível crime e busca por pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias de um duplo homicídio, no município de Viçosa do Ceará.
Segundo as primeiras informações, as vítimas, uma adolescente, de 14 anos, e uma bebê, de oito meses, foram mortas por disparos de arma de fogo, em um imóvel. Um homem, ainda não identificado formalmente, também foi lesionado e socorrido para uma unidade de saúde.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas. As Forças de Segurança seguem em diligências com objetivo de identificar e capturar os envolvidos na ação criminosa. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Tianguá.
Leia também | Polícia prende suspeito de incendiar casa da ex-namorada em Juazeiro do Norte
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<