Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia prende suspeito de incendiar casa da ex-namorada em Juazeiro do Norte

Polícia prende suspeito de incendiar casa da ex-namorada em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) efetuou a prisão de um homem de 29 anos sob suspeita de incendiar a casa de sua ex-namorada no município de Juazeiro do Norte, Ceará. A detenção, na última quarta-feira (11), foi resultado da execução de um mandado de prisão preventiva em relação a crimes de incêndio, dano e ameaça, todos enquadrados no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

O andamento da investigação iniciou após o registro do incidente na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte. Segundo relatos, o suspeito teria incendiado a residência da vítima no dia 7 deste mês, devido à sua incapacidade de aceitar o término do relacionamento.

Com o desenvolvimento das investigações, a DDM identificou o autor do delito e obteve um mandado de prisão para sua captura. O suspeito foi localizado e detido no bairro São José. Vale ressaltar que ele já possui antecedentes criminais por violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo, infrações de trânsito e crimes que afetam a integridade física, e permanece sob custódia aguardando medidas judiciais.

Com as investigações, a unidade especializada da PC-CE identificou o autor do crime e solicitou um mandado de prisão. Ele foi localizado e preso no bairro São José. O capturado, que já possui passagens por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, outros crimes de trânsito e crime contra a incolumidade, encontra-se à disposição da Justiça.

Leia também | Jovem morre após ser nocauteado em disputa de MMA em Jericoacoara

Publicidade

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo número (88) 3102-1102, da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile