TERROR NA MADRUGADA

Moradores de condomínio em Fortaleza abandonam casas após tiroteio

Famílias de condomínio decidiram deixar o local com medo após o tiroteio.

Compartilhe:
17 de outubro de 2023
Portal GCMAIS

Moradores de um condomínio residencial localizado em Fortaleza abandonaram as próprias casas após um intenso tiroteio ocorrido na madrugada desta terça-feira (17).

Moradores de condomínio em Fortaleza abandonam casas após tiroteio
Foto: Reprodução

Em vídeos gravados pelos próprios moradores é possível ouvir os diversos disparos de arma de fogo enquanto os populares tentam se proteger dentro do imóvel.

A tensão aconteceu após integrantes de uma organização criminosa invadirem a região para querer tomar o controle da área. Na mesma noite várias famílias decidiram deixar o local com medo.

Tiroteio em condomínio: moradores fazem protesto

Na manhã desta terça-feira (17), cerca de 60 moradores realizaram uma manifestação em frente à Secretaria das Cidades reivindicando providências. Entre elas, que o Governo do Estado faça moradias nos bairros de origem dos moradores.

Enquanto aguardam alguma providência, amedrontados, os moradores que não querem permanecer em meio ao fogo cruzado dos tiroteios constantes, pedem o aluguel social em outro local.

“A gente quer uma solução, que ele nos tire de lá, coloque a gente em nosso bairro e faça nossa moradia no nosso bairro. A nossa família está sofrendo por estarmos longe e passando por essa situação”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

O residencial cujos apartamentos foram alvo dos tiros durante a última noite foi entregue em maio deste ano. Somente neste período, nove pessoas foram assassinadas.

O local dispões de base da Polícia Militar, mas os agentes não conseguem impedir as ações criminosas.

Leia também| Idoso é preso em Fortaleza em posse de material contendo sexo até com bebês

> Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

> >  Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < < 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.