O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, visitou a sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em Luque, no Paraguai, para tratar de questões relacionadas à final da Copa Sul-Americana, que está marcada para o dia 28 de outubro.
Na visita, o presidente do Fortaleza foi recebido pelo presidente da Conmebol, Alejando Dominguez. Também marcaram presença o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, além dos emabaixadores do Brasil, do Equador e a delgação Uruguaia da cidade de Maldonado. Júlio Esteban PAz, presidente da LDU de Quito, adversário do Fortaleza na final da Sul-Americana, também marcou presença.
"Tratamos de detalhes técnicos e operacionais do jogo e das torcidas, bem como do combate ao Racismo e a violência no futebol. Não por acaso, Paz está no sobrenome dos 2 presidentes que fazem essa final.", comentou Marcelo Paz, em postagem nas redes sociais.
Marcelo Paz encontra presidente da LDU
Ainda sobre o assunto segurança, Marcelo Paz destacou que tudo caminha, pelos acordos firmados, para que toda a operação da Copa Sul-Americana transcorra da melhor forma possível. "Podemos fazer desse momento um exemplo pro mundo inteiro dessa temática tão necessária, indispensável e urgente. Que no dia 28 seja um encontro de povos com muita harmonia, irmandade, festa e respeito.Em campo, também faremos nosso melhor.
A final da Copa Sul-Americana, entre Fortaleza e LDU Quito, vai ser disputada no próximo dia 28 de outubro (sábado), às 17h (horário de Brasília), no estádio Domingo Miguel Burgueño, na cidade de Maldonado, no Uruguai. A partida conta com cobertura especial e transmissão das rádios Jovem Pan News Fortaleza e Cidade AM 860.




