O programa Conexões, comandado pelo apresentador Ricardo Bezerra, entrevista no próximo dia 29, domingo, o empresário e presidente da Icofort Agroindustrial Ltda., Décio Barreto Júnior. A entrevista acontecerá ao vivo a partir das 15h, na próxima segunda-feira (23), na Rádio Jovem Pan News Fortaleza (FM 92,9).
Na ocasião, Ricardo Bezerra e Décio Barreto Júnior vão falar, no Conexões, sobre a história da Icofort, apontada como a maior empresa de processamento de caroço de algodão das regiões Norte e Nordeste.
A Icofort nasceu a partir da Ciane – Companhia Industrial Algodoeira do Nordeste S/A, que foi fundada em 1965 na cidade de Icó, no Ceará. A companhia beneficiava o algodão em rama e extraía o seu óleo. A Ciane foi a primeira semente que resultou, hoje na Icofort, conforme a empresa.
fundou a Ciane – Companhia Industrial Algodoeira do Nordeste S/A, que beneficiava o algodão em rama e extraía o seu óleo. A Ciane foi a primeira semente plantada que se transformou, hoje, na Icofort. Já em 1999, com a consolidação de sua marca, foi fundada a Icofort em Juazeiro, na Bahia, com a primeira unidade de processamento de caroço com a marca Icofort.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Conexões com Ricardo Bezerra
Além da experiência de décadas como empresário do segmento imobiliário, Ricardo Bezerra carrega no currículo passagens pelos principais veículos de comunicação do Ceará na apresentação e produção de programas de rádio e de televisão.
O programa Conexões com Ricardo Bezerra foi lançado em março de 2022. A atração tem transmissão simultânea pelo canal da rádio Jovem Pan News Fortaleza no YouTube e uma versão com os melhores momentos da entrevista vai ao ar na TV Cidade Fortaleza (canal 8.1), aos domingos.
Serviço:
Conexões com Ricardo Bezerra
No rádio: às segundas-feiras, de 15h às 16h, na rádio Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9)
Na TV: aos domingos, de 8h30min às 9h, na TV Cidade Fortaleza.
Leia também | Conexões entrevista o empresário e ex-vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, na segunda-feira (16)
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<