Duas meninas, filhas de um empresário, foram sequestradas nesta sexta-feira (20) no município de Canindé, no interior do Ceará. Imagens de câmeras de segurança registram o momento em os suspeitos a bordo de um carro branco estacionam ao lado de uma caminhonete onde estavam as vítimas.
Nas imagens é possível ver que um dos suspeitos obriga a motorista a sair do carro e assume a direção levando as meninas que não conseguiram sair. Eles deixam o local rapidamente enquanto a mulher fica desesperada sem poder fazer nada diante da ação.
Após serem informadas do sequestro, equipes policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar o carro já no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Durante a ação, houve confronto entre os suspeitos e os agentes de segurança. Um homem que estava atirando contra os policiais foi atingido e socorrido para uma unidade hospitalar, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito decorrente de oposição à intervenção policial.
As vítimas do sequestro foram resgatadas e entregues aos cuidados da família. A Delegacia Regional de Canindé está a cargo das investigações para elucidar todos os fatos acerca do caso, bem como identificar os suspeitos envolvidos.
Veja vídeo de filhas de empresário sequestradas
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3343-6813 , número da Delegacia Regional de Canindé. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Obreiro evangélico é condenado por estupro de crianças durante ensaios de louvor
> >>Siga o GCMAIS no Google Notícias << <
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <