Dois homens suspeitos de assassinar três membros de uma mesma família morreram após um confronto com a polícia no domingo (22). O crime ocorreu em Jaguaribe, localizada a 225 km de Fortaleza, no interior do Ceará.
Os suspeitos foram identificados como Renan dos Santos Martins, 23 anos, e Alison Silva Almeida, 28 anos. Ambos já tinham antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas e eram associados a uma facção criminosa.
A dupla invadiu uma residência, no sábado (21), com a intenção de assassinar um membro de uma facção rival. Entretanto, seu alvo havia fugido e, infelizmente, a família do homem tornou-se vítima dessa terrível situação. O pai, a mãe e a irmã do indivíduo foram mortos pelos invasores.
De acordo com informações da polícia, dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e invadiram a residência em busca de um homem que havia sido libertado da prisão há algumas semanas e estava sob monitoramento por meio de uma tornozeleira eletrônica. O alvo da dupla, identificado como Lucas, não estava presente na casa. Não querendo voltar de mãos vazias, a dupla optou por assassinar os familiares do rival, o pai, a mãe e a irmã dele.
Suspeitos de triplo homicídio morrem em confronto com a polícia
A polícia recebeu informações sobre o crime e iniciou as investigações. Conseguiram localizar os suspeitos e um confronto armado começou, na cidade de Pereiro, no Ceará, na noite desse domingo (22). No tiroteio subsequente, Renan dos Santos Martins e Alison Silva Almeida foram atingidos e socorridos, mas foram a óbito.
> >>Siga o GCMAIS no Google Notícias << <
Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um dos suspeitos já possuía passagens por tentativa de homicídio, homicídio doloso, roubo de veículo, receptação, tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ou porte ilegal de arma de fogo e integrar organização criminosa. O outro possuía passagens por tráfico de drogas. No local em que os homens estavam, foram apreendidas três armas de fogo, 47 munições de calibres 38 e ponto 40, uma lanterna e cerca de 100 gramas de maconha. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Jaguaribe.
A SSPDS informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) segue investigando um triplo homicídio, que ocorreu na madrugada do último sábado (21), na cidade de Jaguaribe.
Conforme informações da polícia, as vítimas, duas mulheres, de 21 e 49 anos, e um homem, de 51 anos, foram a óbito após serem atingidas por disparos de arma de fogo em uma residência.
Leia mais | Triplo homicídio: pai, mãe e filha assassinados dentro de casa no interior do Ceará
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3522.1099, número da Delegacia Regional de Jaguaribe. O sigilo e o anonimato são garantidos.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <