O Fortaleza divulgou a programação da equipe até a final da Copa Sul-Americana. A delegação tricolor já embarca nesta quarta-feira (25), às 13h, para Punta del Este, no Uruguai. O embarque será feito no Aeroporto Velho, localizado no bairro Vila União.
O time treina na quinta-feira e sexta-feira em Maldonado, palco da final da Copa Sul-Americana, com direito a reconhecimento do gramado. Já o retorno da delegação está previsto para o domingo, às 8h da manhã.
Confira a programação completa:
🗓️ 25/10 (quarta-feira)
🏟️ Manhã: Treino no Centro de Excelência Alcides Santos 🚌 11h30: Saída da delegação do Pici para o Aeroporto Velho 🛫 13h: Voo de Fortaleza - Punta del Leste (URU)
🎙️ Não teremos a realização de sonoras no embarque
🗓️ 26/10 (quinta-feira)
🏟️ 16h30: Treino fechado no CT do Desportivo Maldonado
🗓️ 27/10 (sexta-feira)
🏟️ 9h: Treino no Hotel Solanas com os 15 minutos de janela de imagens para os profissionais de imprensa presentes. 🎙️ 11h: Zona Mista para entrevistas com atletas 🏟️ 17h: Reconhecimento de gramado do Estádio Domingo Burgueño com os 15 minutos de janela de imagens para a imprensa 🎙️ 18h: Entrevista Coletiva com Vojvoda e o capitão Tinga no Estádio Domingo Burgueño
🗓️ 28/10 (sábado)
🏟️ 17h: Fortaleza x LDU, final da CONMEBOL Sudamericana, no Estádio Domingo Burgueño.
🗓️ 29/10 (domingo)
🛫 2h: Voo de Punta del Leste (URU) - Fortaleza 🛬 8h: Desembarque em Fortaleza
Sobre a final da Copa Sul-Americana
Fortaleza e LDU de Quito se enfrentam no próximo sábado (28), em jogo marcado para as 17h (horário de Brasília), no estádio Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado, no Uruguai, valendo o título da Copa Sul-Americana 2023. A partida conta com transmissão das rádios Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e Cidade AM 860.
O Fortaleza chega na decisão em busca do primeiro título interncional de sua história. Já a LDU de Quito vai em bsuca de sua 5ª taça internacional. Até aqui, o time equatoriano soma uma Libertadores (2008), uma Sul-Americana (2008), além de duas recopas Sul-Americanas.


