CEARÁ

Chacina: Criminosos invadem casa e matam quatro pessoas em Itarema, no Ceará

As vítimas são três mulheres e homem. O crime aconteceu na localidade de Patos.

Compartilhe:
30 de outubro de 2023
Portal GCMAIS

Uma chacina foi registrada na madrugada desta segunda-feira (30) em Itarema, a 210 quilômetros de Fortaleza, interior do Ceará. Quatro pessoas de uma mesma família foram mortos dentro de casa, na localidade de Patos.

Chacina: Criminosos invadem casa e matam quatro pessoas em Itarema, no Ceará
Foto: Reprodução

Conforme informações iniciais, entre as vítimas estavam duas mulheres, de 20 e 24 anos, uma adolescente de 13 anos, e um adolescente de 17 anos. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e coletou vestígios que vão colaborar com as investigações que estão a cargo da Delegacia Municipal de Itarema. Os trabalhos policiais contam ainda com o auxílio do Departamento de Polícia Judiciário do Interior Norte.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o local foi invadido por homens armados, que abriram fogo, resultando na morte das quatro vítimas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Chacina no interior do Ceará: duas mulheres, um adolescente e um adolescente mortos

Nas fotos que circulam nas redes sociais, as três mulheres mortas estavam em cima da cama, enquanto o adolescente estava no chão ao lado. Com gravidade do caso, a cúpula da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) se deslocou de Fortaleze até Itarema hoje cedo acompanhar as diligências para capturar os suspeitos de envolvimento na chacina.

O secretário da SSPDS, Samuel Elânio; o delegado-geral da PC-CE, Márcio Gutierrez, o comandante geral da PMCE, Klênio Savyo, os delegados Nelson Pimentel e Edvando França, das Coordenadoria de Inteligência da SSPDS e do Departamento de Inteligência da PC-CE, respectivamente, além do diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte), delegado Marcos Aurélio França, e outras equipes foram à cidade acompanhar o fato.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser repassadas para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As informações também podem ser direcionadas para o (88)3667-1300, o número da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Homem mata casal a tiros em Limoeiro do Norte e polícia investiga circunstâncias do crime

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.