Um homem de 52 anos, sem identidade divulgada, matou um casal na zona rural de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, neste domingo (29). As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e identificadas como Edson Raulino, de 38 anos, com antecedentes criminais por furto, e a companheira, Talyta Melo, de 24 anos.
Após cometer o duplo homicídio, o suspeito fugiu para a cidade vizinha de Jaguaruana, localizada a 74 quilômetros de distância do local do crime, onde tirou a própria vida.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as autoridades policiais foram acionadas para lidar com a ocorrência. Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão envolvidas nas investigações.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionados para coletar evidências que auxiliarão nas investigações do caso. O autor dos disparos chegou a ser levado para uma unidade hospitalar na região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte da PC-CE está conduzindo as investigações para esclarecer os motivos que levaram a essa tragédia e entender os detalhes do ocorrido.
Leia também | Grupo de turistas fica quase duas horas preso em elevador de hotel em Fortaleza
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<