Ícone do site Portal GCMAIS

Mãe é presa após ameaçar jogar o filho de 4 anos da varanda de casa

Polícia prende idoso suspeito de estupro de vulnerável dentro de van em Iguatu

Foto: PCCE

Uma mãe foi presa em flagrante no último sábado (28) após ameaçar jogar da varanda de casa o próprio filho de apenas quatros. Segundo informações de testemunhas, a mulher alegou que não conseguia mais ficar com a criança porque ela dava muito trabalho. O caso aconteceu em Quixeramobim, no interior do Ceará.

Ao ser detida, a mãe que tentou arremessar o filho da varanda do imóvel ainda teria xingado os policiais militares que atenderam à ocorrência e provocou inclusive danos a uma das viaturas dos agentes de segurança.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará prendeu uma mulher de 24 anos na cidade de Quixeramobim.  A equipe da PMCE recebeu uma denúncia de crime de violência doméstica contra uma criança de quatro anos, filha da suspeita, no bairro Maravilha.

A Pasta informou que ao chegar ao local, os policiais militares constataram a situação. A mulher foi encaminhada à Delegacia Regional de Quixadá, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará, onde foi autuada por lesão corporal no contexto da violência doméstica, dano, resistência e desacato. A investigação fica a cargo da Delegacia Municipal de Quixeramobim.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Publicidade

As informações podem ser direcionadas para o (88) 3441.0302, o número da Delegacia Municipal de Quixeramobim. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Mulher é presa com 5 quilos de cocaína colados ao corpo no Aeroporto de Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Sair da versão mobile