Um incidente envolvendo oito pessoas, quatro adultos e quatro crianças, fantasiadas para uma festa de Halloween, causou preocupação em um condomínio do bairro Praia de Iracema, em Fortaleza, no último domingo (29). Eles acabaram ficando presos em um elevador. A situação levou ao acionamento do Corpo de Bombeiros, que prontamente se dirigiu ao local para efetuar o resgate.
A 1º tenente Renata Stuani, descrevendo a ocorrência, relatou que os bombeiros, ao chegarem, tentaram usar a chave de elevador, porém, esta se encontrava danificada, impossibilitando a entrada. Como alternativa, os agentes de segurança optaram pelo uso de um desencarcerador elétrico para abrir as portas. Em um procedimento que durou cerca de dez minutos, todas as oito pessoas retidas, fantasiadas para o Halloween, no segundo andar do condomínio foram com sucesso resgatadas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, tanto as crianças quanto os adultos foram resgatados sem quaisquer ferimentos e apresentavam condições respiratórias normais. Contudo, vale destacar que esse episódio ocorreu somente dois dias após um incidente semelhante, no qual um grupo de turistas ficou preso em um elevador de um hotel na mesma localidade, resultando novamente no acionamento do Corpo de Bombeiros para efetuar o resgate.
Leia também | No Dia de Finados, 600 missionários do Shalom promovem momentos de oração em cemitérios de Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<