DURANTE MANOBRA

Frentista é atropelado em posto de combustível; motorista foge sem prestar socorro

Frentista preciso ser levado ao hospital após sofrer uma fratura

Compartilhe:
3 de novembro de 2023
Portal GCMAIS

Um frentista foi atropelado por um veículo durante uma manobra de marcha à ré em um posto de combustível no bairro Papicu, em Fortaleza. Após atingir o trabalhador durante a manobra, o motorista foi embora do local sem prestar socorro à vitima.

Frentista é atropelado em posto de combustível; motorista foge sem prestar socorro
Foto: Reprodução

A ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens é possível perceber o momento em que o condutor do automóvel faz uma manobra de marcha à ré e atinge o trabalhador que está sentado próximo a uma bomba onde acabou sendo prensado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O homem precisou de socorro pois teve uma fratura da região do braço. O trabalhador, inclusive, foi levado ao hospital por um amigo do posto onde trabalha.

De acordo com um funcionário que preferiu não se identificar, o motorista causador do acidente estaria consumindo bebida alcoólica momentos antes de entrar no veículo para deixar o local.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil que deverá investigar o caso na tentativa de identificar quem estava na direção do veículo.

Motorista que atropelou frentista em posto infringiu lei de trânsito

O motorista envolvido no episódio pode responder por crime de trânsito por conduzir veículo automotor com a “capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência”, segundo o Artigo 306 do CTB. A pena varia de seis meses a três anos de prisão.

Leia também | Com mofo no teto e paredes danificadas, posto de saúde é interditado no Barroso

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.