Vítimas ainda não foram identificadas
Dois corpos com sinais de violência são encontrados em Fortaleza nesta segunda-feira
Dois corpos com sinais de violência foram encontrados nesta segunda-feira (6), em bairros diferentes de Fortaleza. O cadáver de uma mulher foi encontrado entre resíduos na Avenida Aguanambi, uma importante via da capital, enquanto o segundo, de um indivíduo do sexo masculino, foi avistado por moradores na Praia da Leste. Vítimas ainda não foram identificadas.
O corpo da mulher, encontrado de manhã na Avenida Aguanambi, estava envolto em um saco plástico e exibia sinais de espancamento, além de ter as mãos e pés amarrados, com a corda também envolvendo seu pescoço. A vítima não estava identificada.
No caso do corpo masculino localizado na Praia da Leste oeste, também de manhã, apresentava sinais de espancamento significativos, e estava amarrado. Há indícios de que ele possa ter sido morto a pedradas e tiros, sendo que seu corpo foi encontrado envolto em um lençol.
O GCMAIS solicitou mais informações da Secretaria de Segurança Pública do Ceará e aguarda resposta.
Corpo são encontrados com sinais de violência em Fortaleza
Em outubro, dois corpos foram encontrados decapitados em um período de dois dias em Fortaleza. O primeiro caso foi registrado nas primeiras horas da manhã do dia 17 de outubro, no bairro Moura Brasil. A vítima de sexo masculino foi encontrada próximo ao mar e não foi identificada formalmente. O segundo registro foi na madrugada do dia 18, na Barra do Ceará. Tratava-se de um homem, de 25 anos, com antecedentes criminais.
Na tarde do dia 17, uma cabeça humana foi descoberta boiando no mar, próximo ao espigão do bairro Moura Brasil. A descoberta foi feita por banhistas que, ao se depararem com a cena aterrorizante, imediatamente contataram as autoridades policiais. A suspeita é de que essa cabeça esteja relacionada com o corpo previamente encontrado decapitado nas primeiras horas da manhã do mesmo dia.
Sobre o primeiro achado de cadáver, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) comunicou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está conduzindo uma investigação sobre um homicídio doloso ocorrido no bairro Moura Brasil, que resultou na descoberta do corpo de um homem, ainda não formalmente identificado. Esse corpo exibia sinais de violência, desencadeando uma ampla resposta das forças de segurança, incluindo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O caso está sob investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma unidade especializada da PC-CE.
A violência não cessou e já que na madrugada desta quarta-feira (18), um segundo corpo foi encontrado na mesma situação, desta vez na Barra do Ceará.
A SSPDS relatou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) também está conduzindo uma investigação sobre um homicídio doloso ocorrido no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. A vítima, um homem de 25 anos, conhecido por seu histórico criminal relacionado a roubo, associação criminosa e corrupção de menores, foi encontrado sem vida em uma via pública, exibindo evidências de violência. Mais uma vez, a resposta conjunta da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE foi imediata. A determinação das circunstâncias precisas da morte aguarda o laudo da Pefoce.
Leia também| Idoso é preso em Fortaleza em posse de material contendo sexo até com bebês
> Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.