Ícone do site Portal GCMAIS

Saiba quais peões estão na mira para a próxima Roça em A Fazenda 15

Saiba quais peões estão na mira para a próxima Roça em A Fazenda 15

Foto: Reprodução

A dinâmica de votação em A Fazenda 15 está mudando, com os peões se unindo e arquitetando estratégias para a próxima Roça. Embora os alvos da indicação ainda não estejam definidos, alguns participantes já têm ideias claras em mente.

O atual Fazendeiro, Shay, expressou sua intenção de indicar Lucas ou Jaquelline. Seu objetivo é ver o trio do Pôr do Sol na Roça juntos. Se Jaquelline for indicada, os membros do Grupo do Paiol votarão em Lucas, e eles estão tentando persuadir os Crias a fazer o mesmo.

Com essa estratégia, Yuri ou Lily, que estão na Baia devido à ‘Prova de Fogo’, podem ser puxados para a próxima Roça de A Fazenda 15.

Se o casal for parar na Roça, André tem grandes chances de sobrar no Resta Um, mas novas alianças estão se formando na sede, e a união de Márcia e Nadja com o Pôr do Sol pode desfazer esse plano.

Jaquelline não é um alvo problemático nem para Kally, já que as duas tiveram uma forte amizade e proximidade de jogo. Após um conflito entre elas, Kally mencionou ter “motivos para votar nela”.

Publicidade

Contrariando as expectativas, Nadja não planeja mirar em sua inimiga de longa data, mas sim em outros alvos. Ela agora tem seis peões na mira antes da adversária: Black, Henrique, Radamés, Sander, WL e Yuri.

Os membros do Pôr do Sol ainda não discutiram detalhadamente seus votos, mas a rivalidade com o Paiol está aumentando, especialmente após um conflito na última formação da Roça.

A grande questão é se a peãozada vai manter suas estratégias originais para a Roça ou decidirão mudar tudo no último momento.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta às 22h45 e aos sábados e domingos às 23h na Record TV. Para mais novidades, fique de olho no R7.com e nas redes sociais. Você também pode assinar o PlayPlus para ter acesso às câmeras 24 horas do programa.

Leia também | Peões de A Fazenda 15 exploram a criatividade nos xingamentos com a palavra “cobra”

Sair da versão mobile