Uma garota de programa foi assassinada nesta segunda-feira (6), no Centro de Fortaleza – Kassandro de Góes, de 19 anos, foi preso após ter acionado a polícia espontaneamente e confessado o crime.
Conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE), uma equipe da 1ª Companhia do 5º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 5º BPM) atuou na prisão, após ter sido acionada, por volta das 13h45, por iniciativa do próprio criminoso. A equipe foi acionada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender ocorrência de roubo de veículo – segundo ele, uma motocicleta havia sido roubada na rua Coronel Ferraz.
Leia também | Dois corpos com sinais de violência são encontrados em Fortaleza nesta segunda-feira
Conforme informou a Polícia Militar, os agentes se dirigiram até o local e a suposta vítima não estava presente. Depois disso, pessoas presentes no local informaram a polícia que o homem em questão estava ensanguentado. Ele foi localizado pelos agentes nas proximidades e, indagado pelos agentes, Kassandro disse que não existiu roubo e confessou ter matado uma “garota de programa” e queria se entregar à Justiça.
A equipe, então, foi até o local do crime, uma kitnet localizada na rua Melvin Jones, onde estava o corpo da mulher de 24 anos. Ela já estava sem vida quando o corpo foi encontrado. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também compareceram.
> Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
O suspeito foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado por feminicídio.
Kassandro tem antecedentes criminais por roubo, e quando era menor de idade, respondeu por a atos infracionais análogos aos crimes de posse ilegal de arma de fogo, furto e dano.
Conforme relato dos policiais, o homem ainda contou que teve relações sexuais com outra garota de programa, durante a manhã do mesmo dia, e sentiu vontade de matar essa primeira mulher. Após o encontro, ele voltou e propôs uma nova relação com a mesma garota, que negou – e então outra mulher, que estava junto com ela, se prontificou a ir em seu lugar. Essa segunda garota de programa acabou sendo a vítima assassinada.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <