Um paciente de 41 anos que estava internado no Hospital Geral Dr. César Cals, em Fortaleza ficou mais de duas horas preso entre duas paredes ao tentar fugir da unidade, localizada na Avenida do Imperador, no Centro. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8). A vítima foi resgatada pelos bombeiros.
De acordo com a 1º tenente Renata Stuani, foi necessário abrir um acesso em uma das paredes do hospital para poder retirar o paciente sem causar algum ferimento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1h da madrugada e só finalizou a ocorrência por volta de 3h. Após ser removido do minúsculo espaço onde ficou preso, o homem foi entregue aos cuidados médicos necessários.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Balanço
Nos dez primeiros meses de 2023, Corpo de Bombeiros resgatou 658 pessoas de diversas situações de risco, em todo o Estado do Ceará.
Sobretudo, entre janeiro e outubro, o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará resgatou 179 pessoas com lesão e 479 pessoas sem lesões. Ou seja, o número, em relação a 2022, é levemente superior, quando se resgatou 189 pessoas com lesão e 457 pessoas sem lesões.
Leia também | Após roubar produtos de loja, ladrão se pendura em telhado para fugir
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<