Ícone do site Portal GCMAIS

Casal é assassinado na cama em Caucaia, com os cinco filhos em casa

Casal é assassinado na cama em Caucaia, com os cinco filhos em casa

Foto: Reprodução / Google Street View

Um casal foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (9) em Caucaia, no distrito de Catuana, enquanto dormia na cama. Eles foram executados na própria casa, com os cinco filhos dentro da residência.

Durante a noite, a casa foi invadida por ao menos três homens, armados e encapuzados. Ao invadir a residência, arrombando a porta de casa, eles ordenaram que as crianças ficassem em um canto separado e depois dispararam contra o casal. A filha mais velha tinha 14 anos de idade, enquanto a criança menor tinha apenas 8 meses de vida.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As duas vítimas foram identificadas como Carlos Felipe Medeiros e Veridiana Avelino da Silva. Dos dois, apenas Veridiana tinha antecedentes criminais – segundo a polícia, ela respondia por homicídio e por tráfico de drogas.

Também conforme a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h da madrugada, mas as forças de segurança só foram acionadas às 7h30 desta quinta – isso porque os vizinhos estavam com medo de chamar a polícia e interferir no caso.

Publicidade

A motivação para o crime remonta a ainda outro homicídio, ocorrido dias atrás. No domingo, havia acontecido outro homicídio também em Caucaia, nas proximidades da residência do casal assassinado nesta quinta, do outro lado da pista. A pessoa suspeita do crime seria um homem já conhecido na região. Há ainda a informação de que o casal teria dado abrigo ao suspeito desse crime anterior, no último domingo.

Conforme levantamentos preliminares, a organização criminosa rival da facção que atua na região teria recebido a informação de que o casal deu abrigo a esse homem. A partir disso, os criminosos se dirigiram à residência e praticaram o duplo homicídio.

A Polícia Militar está reunindo informações sobre o caso, assim como a Polícia Civil, por meio da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e a Perícia Forense.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile