Ele esteve à frente de diversas atrações de sucesso da emissora, como o Viva a Noite, Domingo Legal e o Programa do Silvio Santos.
Morre Roberto Manzoni, diretor de TV conhecido como “Magrão”
O ex-diretor de televisão Roberto Manzoni, conhecido como “Magrão”, morreu nesta sexta-feira (10) em São Paulo, aos 74 anos. A causa da morte não foi divulgada. Magrão foi um dos mais importantes diretores de programas de auditório do SBT. Ele esteve à frente de diversas atrações de sucesso da emissora, como o Viva a Noite, Domingo Legal e o Programa do Silvio Santos.
O trabalho do profissional marcou gerações de telespectadores e artistas. Magrão era um diretor competente e dedicado, que sempre buscava inovar e levar entretenimento de qualidade ao público. A morte do diretor foi lamentada por amigos, familiares e colegas de trabalho. O apresentador Celso Portiolli, que trabalhou com Magrão no Domingo Legal, escreveu uma homenagem nas redes sociais.
“Hoje nos despedimos de um grande profissional e amigo, Roberto Manzoni, o Magrão. Ele foi responsável por grandes momentos da televisão brasileira, e seu trabalho vai continuar a nos inspirar. Que Deus conforte sua família e amigos”, escreveu Portiolli.
Além de diretor de programas de auditório, Magrão também escreveu o livro “Os Bastidores da Televisão Brasileira”, lançado em 2005. Ele também teve carreira musical como produtor e compositor, sendo o autor de músicas cantadas por Gugu. O velório do diretor será realizado na tarde desta sexta-feira (10), no velório municipal Bela Vista, em Osasco. O sepultamento será às 16h, no cemitério do mesmo local.
Leia também | Jojo Todynho comemora emagrecimento após bariátrica
>>> Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.