Um policial militar foi morto a tiros em uma festa de funk em uma casa noturna na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada deste sábado (11). Além do cabo da PM, há o registro de um segundo óbito e cerca de cinco pessoas baleadas.
O estabelecimento onde aconteceu o crime fica na Avenida Padre José Holanda do Vale. Uma câmera de segurança de um posto de combustíveis que fica próximo à casa noturna flagrou o momento. Conforme as imagens, dois homens em uma moto passam atirando em frente ao local da festa.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal João Elísio de Holanda. Um deles passou por um procedimento no pé e já recebeu alta.
Policial morto em festa de funk em Maracanaú
Outras quatro pessoas feridas foram transferidas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
A festa de funk teve como atração principal MC Pierre, de São Paulo. Ele é conhecido por hits como "Cabaré", "Mentiroso", entre outros.




