A apresentadora e modelo Ana Hickmann admitiu ao portal hugogloss.com que teve um desentendimento com o marido na tarde de sábado (11), e que chegou a acionar a Polícia Militar. O caso aconteceu na cidade de Itú, onde o casal mora, no interior de São Paulo. Ana precisou ser conduzida a delegacia para prestar depoimento. O portal g1 Sorocaba e Jundiaí teve acesso ao boletim de ocorrência, a apresentadora relatou que teve uma discussão com o marido e que ele a pressionou contra a parede, ameaçando-a de agredi-la com cabeçadas. A apresentadora precisou fazer um exame de corpo de delito.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Segundo o jornalista Leo Dias, que ficou sabendo do caso e está acompanhando junto à imprensa local, a artista estaria bastante machucada. Ana emitiu uma nota na manhã deste domingo (12) e afirmou que teve um desentendimento com o marido. Ela também disse que está em casa, e bem. Agradeceu o carinho e solidariedade recebido nesse momento dos seus fãs foi publicado na íntegra pelo portal hugogloss.com e segue abaixo:
“Após um desentimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.
Na segunda-feira (13), Ana deve apresentar normalmente o programa “Hoje em Dia”, na Record.
Sobre o caso
O colunista Leo Dias teve acesso as informações do ocorrido e ao boletim, e disse que Alexandre teria agredido Ana Hickmann dentro da própria casa e que a polícia foi acionada por volta das 16h30 de sábado (11). Segundo o colunista, a também modelo teria sido surrada pelo marido Alexandre Correa, e ficou machucada com as agressões.
Ana ainda tentou dar o depoimento em casa, mas o delegado responsável pelo caso não aceitou e exigiu que comparecesse à delegacia. Em conversa com o jornalista, Alexandre Correa negou as acusações e disse que se tratava de uma história “fantasiosa”.
“De onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, rebateu o empresário que alegou ainda não estar na cidade. “Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”, afirmou.
O esposo da apresentadora ainda foi questionado se ela estaria ciente do caso, e afirmou que “A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã para tratar de um assunto desse”. E finalizou dizendo que a situação teria sido inventada.
Em seu relato à polícia, Ana Hickmann disse que por volta das 15h30min estava na cozinha da casa com o esposo e o filho do casal, de 10 anos, além de funcionários. Foi quando eles teriam iniciado a discussão e, assustado, o menino, que teria saído do local.
A apresentadora relatou no Boletim de Ocorrência que conseguiu afastar Alexandre e, ao tentar buscar o celular na área externa da casa, ele fechou a porta de correr pressionando o braço esquerdo dela.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou, Alexandre já havia saído do local. Policiais contaram ao g1, que a mulher foi sozinha até a Santa Casa, em Itu, onde passou pelo atendimento médico e foi liberada.
Mas ao que parece, essa não é a primeira vez que os dois vem se desentendo. Existe uma crise no relacionamento, um assunto que vira e volta vem à tona na internet. É que o empresário foi flagrado sendo extremamente grosseiro com a modelo em uma entrevista. Na época, Ana Hickmann ainda tentou amenizar a situação dizendo que Alexandre estar ‘trolando’ com ela, mas os fãs ficaram preocupados.
O casal está junto desde 1998, na época, Ana tinha 16 anos. Da união, eles tem um único filho, Alexandre, de 10 anos.
Denúncias
Se você presenciar um um episódio de agressão contra mulheres, não hesite, ligue para 180 e denuncie.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também |Ana Hickmann mostra decoração de Natal com seis árvores