A Polícia Civil e Copol prenderam os homens em flagrante na tarde de sexta-feira (10)
Dupla é presa em posse de arma de fogo e munições em Itarema
A ação da Polícia Civil do Estado do Ceará contou com apoio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional, Copol, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, e resultou, no cumprimento de um mandado de prisão de sentença condenatória, na tarde da última sexta-feira (10). Os suspeitos são um homem, de 26 anos, e um outro indivíduo que foram flagrados em posse de uma arma de fogo e munições, eles foram presos na localidade de Saquim, na cidade de Itarema.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Um dos suspeitos, identificado como Fabrício Ferreira Gomes, de 26 anos, era conhecido também como “Lágrima”, e possue antecedentes criminais por tráfico de drogas, dano e corrupção de menores, é condenado por crimes de receptação, integrar organização criminosa e causar incêndio. As investigações policiais apontam, ainda, que o alvo é integrante de um grupo criminoso com atuação em Itarema.
Durante a operação que resultou na prisão do suspeito, as equipes policiais prenderam o outro indivíduo, que foi identificado como Milivan Daniel dos Santos, de 19 anos, conhecido como “Cagão”, com passagens por tráfico de drogas. Eles estavam em posse de um revólver calibre 38, além de sete munições calibre 38 e 31 munições de calibre 9mm.
Com o flagrante, os homens foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Itarema, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Agora, a dupla está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser repassadas para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp.
As informações também podem ser direcionadas para o número (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Com informações da Polícia Civil do Ceará
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também |Ataque a tiros deixa dois mortos e seis feridos durante festa na Grande Fortaleza; PM está entre as vítimas
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.