Esta é a terceira vez que Camilo participa do programa
Lula recebe Camilo Santana no programa Conversa com o Presidente, nesta terça (14)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe nesta terça-feira (14) o ministro da Educação Camilo Santana no programa Conversa com o Presidente, a partir das 8h30. De acordo com Camilo, ambos vão falar sobre os avanços da Educação brasileira. A entrevista é transmitida ao vivo pelos canais oficiais do governo.

As lives de Lula têm transmissão semanal desde 13 de junho 2023.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em 5 de setembro, Camilo foi o primeiro ministro presente nas lives semanais de Lula. Naquela ocasião, Camilo anunciou o reajuste dos valores destinados à compra de ônibus escolares por estados e municípios.
Já no dia 26 de setembro, o ministro da Educação, Camilo Santana, participou pela segunda vez da live do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o programa Conversa com o Presidente. Na ocasião também participou a ministra da Saúde, Nísia Trindade.
Leia também | Camilo entrega a Lula projeto com mudanças do novo ensino médio; entenda
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Qual é o feriado do dia 13 de junho? Veja as cidades que celebram a data e quais trabalhadores terão folga

Prêmio Cidade Imobiliária 2025 destaca líderes do setor no Ceará; confira os vencedores

Prêmio Cidade Imobiliária 2025 consagra líderes do mercado e destaca os vitoriosos do setor nesta quinta-feira (29)
