Ícone do site Portal GCMAIS

Incêndio consome casa na Granja Lisboa e mãe e filha perdem quase tudo; saiba como ajudar

Incêndio consome casa na Granja Lisboa e mãe e filha perdem quase tudo; saiba como ajudar

Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza

Uma diarista e sua filha perderam quase tudo, esta semana, após um incêndio ter tomado a casa em que as duas residem, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. As duas agora clamam por ajuda para recuperar ao menos parte do que foi perdido no incidente.

Em entrevista para a TV Cidade Fortaleza, Maria Rosa Moreira conta que perdeu cama, cômoda, guarda-roupa, aparelho de televisão, aparelho celular e quase todas as roupas da filha. Há a suspeita de que um curto circuito possa ter ocasionado o incêndio, mas a razão exata ainda não é conhecida.

No local do incêndio, na Granja Lisboa, é possível ver os cômodos tomados pelo fogo, que foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará. Os ambientes no interior da casa parecem os de um imóvel abandonado há décadas, mas a aparência é resultante de um incidente que consumiu as superfícies da residência e os móveis em pouco tempo.

Maria Rosa conta que agora precisa de doações para recomeçar a vida junto com a filha. “Cama, roupas pra minha filha, material de higiene, material de limpeza e material hidráulico, instalação, tinta pra pintura, essas coisas… Material, instalação de porta, janela…”

A diarista conta que, pelo menos, as duas estão bem fisicamente e que os danos foram materiais. “A gente ficou sem nada, mas graças a Deus ficamos a salvos, meus gatinhos também estão salvos. O resto a gente consegue”, comenta ela.

Publicidade

Uma chave Pix está sendo disponibilizada para ajudar a cobrir os custos do incêndio.

COMO AJUDAR:

PIX/E-MAIL: MOREIRASOUSA205@GMAIL.COM

MARIA ROSA MOREIRA DE SOUSA

85 989540374

TRANSFIRA USANDO A CHAVE PIX 4222120@VAKINHA.COM.BR OU CONTRIBUA PELO SITE DO VAKINHA: HTTP://VAKA.ME/4222120?

Leia também | Incêndio atinge residência em Maracanaú após moradora deixar vela acesa

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile