Criminosos teriam invadido a casa da família, no município de Baturité, matando o casal e deixando o bebê de três meses baleado.
Polícia prende dois homens após casal ser assassinado e bebê baleado em Baturité
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no caso de assassinato de um casal no município de Baturité – ocorrência que também deixou um bebê baleado. O caso ocorreu no dia 4 de novembro.
Conforme divulgado pela polícia, Paulo Sérgio Sousa da Silveira e Cláudio Henrique da Silva Pinéo foram presos em ações em Fortaleza e na cidade de Baturité, respectivamente. Os trabalhos são conduzidos pela Delegacia Regional de Baturité e contam com apoio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol/SSPDS), Coordenadoria de Recursos Especiais (Core/PC-CE) e Departamento de Inteligência Policial (DIP/PC-CE).
>>> Siga o GCMAIS no Google Notícias << <
Na noite do ocorrido, o casal foi morto e o bebê foi atingido de raspão no tiroteio. Relatos de pessoas presentes na ocasião relatam que quatro indivíduos foram até a casa das vítimas pilotando duas motocicletas, tendo disparado contra a família repetidamente.
O bebê foi encaminhado para uma unidade de saúde no próprio município de Baturité e depois foi transportado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital.
Leia mais | Corpo esquartejado é encontrado em sacos de lixo no bairro Pirambu, em Fortaleza
Na ocasião, a A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou que a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para ir até o local. Em nota divulgada já nesta sexta-feira (17), a SSPDS conta que a atuação da polícia sobre o caso continua e mais informações devem ser divulgadas ao longo do dia.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.