Ministério da Justiça pediu investigação sobre as causas do ocorrido
Morre fã de Taylor Swift no RJ; artista lamenta nas redes sociais
Uma fã morreu durante o show da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (17), por causa do forte calor na capital carioca. A artista fez um post nas redes sociais informando a morte.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Nas redes sociais
Taylor Swift usou as redes sociais, na madrugada deste sábado (18), para lamentar a morte da fã em seu primeiro show da The Eras Tour no Brasil, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos uma fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso te dizer o quão devastada eu estou com isso. Há muito pouca informação. Eu tenho outra coisa além do fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais”, publicou a cantora.
Leia também |Advogado é assassinado a tiros no meio da rua em Caucaia
Taylor disse que não falará sobre o assunto no palco nas próximas apresentações “porque me sinto dominada pela tristeza quando tento falar sobre isso”.
“Essa foi a última coisa que pensei que aconteceria quando decidimos trazer essa turnê para o Brasil”, afirmou.
A estudante de psicologia Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, morreu após passar mal enquanto estava na grade do estádio.
A jovem morava em Mato Grosso do Sul e chegou a ser levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, após desmaiar e ser atendida no estádio. A causa da morte foi parada cardiorrespiratória.
Segundo Thiago Fernandes, amigo da jovem, ela chegou a ser reanimada no estádio por cerca de 40 minutos, mas, no caminho do hospital, teve outra parada e não resistiu.
Investigação
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, determinou que a Secretaria Nacional do Consumidor investigue denúncias sobre a ausência de disponibilidade de água para fãs que participaram ou participarão de shows.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.