após morte por calor

Fã de Taylor Swift morre no Rio de Janeiro durante assalto

Mais um fã da cantora Taylor Swift morreu no Rio, desta vez durante um assalto. Em um caso anterior, uma fã passou mal durante o show.

Compartilhe:
19 de novembro de 2023
Portal GCMAIS

Um fã da cantora Taylor Swift, que foi ao Rio de Janeiro para assistir ao show da cantora norte-americana, morreu na madrugada deste domingo (19) durante um assalto na praia de Copacabana. Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, morava no Mato Grosso do Sul.

Fã de Taylor Swift morre no Rio de Janeiro durante assalto
Foto: Reprodução / Redes sociais

Depois do ocorrido, a polícia chegou a prender dois suspeitos pelo crime. Anderson Henriques Brandão e Alan Ananias Cavalcante já tinham ficha criminal e foram presos em flagrante na última sexta-feira (17), por furto de 80 barras de chocolate, mas foram liberados após audiência de custódia, no último sábado (18). Anderson Henriques Brandão confessou o crime à polícia. Há ainda um terceiro suspeito, que não chegou a ser capturado pelas forças de segurança.

Conforme divulgado, o latrocínio teria ocorrido por volta das 3h da madrugada. O rapaz estava acompanhado de amigos, que estavam na areia, quando os criminosos anunciaram o assalto. Eles levaram a chave do carro alugado que Gabriel e os amigos estavam usando, além de dois aparelhos celulares. O corpo da vítima foi encontrado na manhã deste domingo (19).

Trata-se da segunda morte de fã da cantora que foi ao Rio de Janeiro para ver o show. Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, havia morrido durante o show que aconteceu na sexta-feira (17), em decorrência do forte calor na capital fluminense. A artista fez um post nas redes sociais informando a morte.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos uma fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso te dizer o quão devastada eu estou com isso. Há muito pouca informação. Eu tenho outra coisa além do fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais”, publicou a cantora. Taylor disse que não falará sobre o assunto no palco nas próximas apresentações “porque me sinto dominada pela tristeza quando tento falar sobre isso”.

Leia também | Advogado é assassinado a tiros no meio da rua em Caucaia

A jovem morava em Mato Grosso do Sul e chegou a ser levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, após desmaiar e ser atendida no estádio. A causa da morte foi parada cardiorrespiratória. Segundo Thiago Fernandes, amigo da jovem, ela chegou a ser reanimada no estádio por cerca de 40 minutos, mas, no caminho do hospital, teve outra parada e não resistiu.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.