Sem viver uma boa fase no Cruz Azul, do México, o atacante Moisés, ex-Fortaleza despertou o interesse de clubes brasileiros para a temporada de 2024, como Fluminense, Grêmio e o próprio Tricolor do Pici.
O jogador deixou o Leão no fim de maio deste ano como um dos principais destaques do time, mas não conseguiu se firmar no clube mexicano.
Para tirar Moisés do Fortaleza, o Cruz Azul-MEX investiu R$ 24,5 milhões e firmou um longo contrato com o atleta, que vai até o final de 2026.
Desta forma, o clube mexicano trabalha com dois moldes de negociação para liberá-lo: venda direta ou empréstimo com opção de compra. O salário do jogador é de cerca de 435 mil reais e terá de ser arcado integralmente pelo clube que contratá-lo.
Entre os interessados no ex-jogador do Fortaleza está o Fluminense, atual campeão da Taça Libertadores da América. Outros dois clubes com os quais o atacante tem forte identificação com a torcida é Grêmio e Fortaleza. A informação foi confirmada por Caio Bois, do Trivela.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Fortaleza enfrenta o Botafogo-RJ nesta quinta-feira (23)
O Fortaleza tem mais um jogo atrasado para tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro, competição na qual não vence há 7 jogos. Desta vez, o time Tricolor encara o Botafogo-RJ nesta quinta-feira (23), às 19h, diante da torcida na Arena Castelão.
Para o confronto, a diretoria fez promoção de ingressos para tentar incentivar o torcedor a empurrar o time rumo a uma reação no campeonato.
Leia também | A inexplicável decadência do Fortaleza em menos de um mês
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<