A sede de A Fazenda 15 foi palco de uma briga feia entre Kally Fonseca e Márcia Fu na tarde desta sexta (24). Os peões participaram do quadro Última Chance, do programa Hora do Faro, e voltaram com sangue nos olhos para tretar!
Assim que a gravação acabou, Cezar Black chorou de soluçar na cama. Enquanto os amigos tentavam acalmar o enfermeiro, Kally foi até a despensa pedir desculpas a Tonzão Chagas, que também estava chorando. A cantora pediu perdão por palavras que proferiu na dinâmica e disse que não deveria ter brincado com o funkeiro.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As duas começaram a se xingar, com direito a dedo na cara e muita gritaria. A cantora disse que Márcia já falou mal de Radamés “sobre lá fora”, e a ex-atleta se enfureceu. O caos completo aconteceu quando Márcia proferiu um xingamento.
Kally partiu para cima de Márcia como um furacão: “Minha mãe morreu! Morreu de câncer. Minha mãe, não, ninguém fala”, gritou a cantora no chão, se acabando em lágrimas. Black abraçou a namorada e a levou para o quarto com a ajuda dos aliados.
Nadja Pessoa se meteu na confusão e disse que Márcia estava errada em citar a mãe da peoa. Márcia se defendeu, dizendo que o xingamento não é sobre mãe.
Assista ao vídeo do momento da confusão:
Leia também | Márcia Fu arma barraco de grandes proporções após ser acusada de ‘leva e traz’