Ícone do site Portal GCMAIS

Eduardo Girão lança pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza

Eduardo Girão lança pré-candidatura para prefeitura de Fortaleza

Foto: Taynan Almeida / Grupo Cidade de Comunicação

O senador Eduardo Girão (NOVO-CE) apresentou a pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza, neste sábado (25), no IV Encontro Estadual Novo 30 Ceará, na Assembleia Legislativa do Ceará.

No artigo em que declarou sua pré-candidatura, Eduardo Girão escreveu: “Nesses últimos 5 anos tenho constatado muita irresponsabilidade, desperdício e corrupção por parte de gestores públicos em todas as esferas de governo. Isso infelizmente se aplica ao Ceará, a Terra da Luz e a capital mais especial do Brasil, Fortaleza”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O evento contou com a presença dos principais líderes e mandatários do partido Novo, como o governador de Minas, Romeu Zema, o ex-procurador, Deltan Dallangol, que teve a eleição de deputado anulada, o presidente nacional do partido, Eduardo Ribeiro, e o senador Sérgio Moro (União-PR) .

Recentemente e senador Eduardo Girão acionou a Procuradoria Geral da República e o Ministério Publico para que fossem apuradas as denúncias de corrupção no governo Elmano de Freitas (PT), feitas por Ciro Gomes (PDT). O ex-ministro afirmou que “Hoje no Ceará não se realiza uma obra pública sem ter de pagar propina. Uma obra pública sequer se realiza nesse estado sem pagar propina para os donos do poder que estão aí.”

Publicidade

Leia também | Carmelo Neto defende que Wagner e Girão apoiem o PL na eleição em Fortaleza

Após apontar a questão da corrupção na gestão pública do Ceará e na capital Fortaleza, o senador do Novo conclui o artigo apresentando sua candidatura como uma alternativa: “Sou um ser humano com virtudes e defeitos mas dotado de uma enorme boa vontade de servir da melhor forma possível a cidade onde nasci e escolhi para viver com minha família. Por isso, depois de muita oração, devo apresentar amanhã a minha pré-candidatura pelo Partido Novo à Prefeitura de Fortaleza”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile