Uma das vítimas teve a perna decepada na hora.
Mulher atropela a própria neta e deixa outras duas pessoas feridas
Uma mulher de 58 anos perdeu o controle do carro e atropelou três pessoas no último sábado (25) na cidade de Tianguá, a mais de 300 quilômetros de Fortaleza. Entre as vítimas, uma criança de 5 anos, que é neta da motorista. Outra vítima, uma mulher de 48 anos, perdeu parte da perna esquerda.

O acidente ocorreu na manhã de sábado no centro da cidade, em uma praça conhecida como Praça dos Eucaliptos. De acordo com informações do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), a motorista estava tentando estacionar no local quando perdeu o controle do veículo.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Segundo um agente do Demutran, a suspeita é que tenha ocorrido um problema ao tentar manobrar o veículo para estacionar, o carro avançou na calçada e atropelou três pessoas: a neta de 5 anos, uma mulher de 48 anos e um homem de 26 anos.
Ainda conforme o agente do Demutran, tanto a mulher atingida quanto a criança são parentes da motorista, e teriam descido do carro para ajudar a condutora a posicionar o carro na vaga.
Com o impacto, a mulher atingida pelo veículo teve parte da perna esquerda decepada na hora. A criança ficou com lacerações na perna. As duas foram transferidas para o hospital Santa Casa de Misericórdia, em Sobral, por conta do grave estado de saúde.
Leia também | Moradores incendeiam carro após motorista atropelar e matar adolescente no Ceará
Segundo o Grupamento de Resgate de Tianguá (GRT), que prestou os primeiros socorros, a terceira vítima, o homem de 26 anos, estava apenas passando pela calçada quando ocorreu o acidente. Ele ficou machucado, mas não teve ferimentos críticos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS), a condutora do veículo prestou socorro às vítimas, prestou depoimento e foi liberada. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Tianguá.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Ceará registra aumento de 100 novas empresas abertas no ano de 2024

Dois cães da raça rottweiler são resgatados em situação de maus-tratos na Barra do Ceará

UFC e MEC assinam ordens de serviço para obras do Campus Iracema e do novo Hospital Universitário
