Uma das vítimas teve a perna decepada na hora.
Mulher atropela a própria neta e deixa outras duas pessoas feridas
Uma mulher de 58 anos perdeu o controle do carro e atropelou três pessoas no último sábado (25) na cidade de Tianguá, a mais de 300 quilômetros de Fortaleza. Entre as vítimas, uma criança de 5 anos, que é neta da motorista. Outra vítima, uma mulher de 48 anos, perdeu parte da perna esquerda.
O acidente ocorreu na manhã de sábado no centro da cidade, em uma praça conhecida como Praça dos Eucaliptos. De acordo com informações do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), a motorista estava tentando estacionar no local quando perdeu o controle do veículo.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Segundo um agente do Demutran, a suspeita é que tenha ocorrido um problema ao tentar manobrar o veículo para estacionar, o carro avançou na calçada e atropelou três pessoas: a neta de 5 anos, uma mulher de 48 anos e um homem de 26 anos.
Ainda conforme o agente do Demutran, tanto a mulher atingida quanto a criança são parentes da motorista, e teriam descido do carro para ajudar a condutora a posicionar o carro na vaga.
Com o impacto, a mulher atingida pelo veículo teve parte da perna esquerda decepada na hora. A criança ficou com lacerações na perna. As duas foram transferidas para o hospital Santa Casa de Misericórdia, em Sobral, por conta do grave estado de saúde.
Leia também | Moradores incendeiam carro após motorista atropelar e matar adolescente no Ceará
Segundo o Grupamento de Resgate de Tianguá (GRT), que prestou os primeiros socorros, a terceira vítima, o homem de 26 anos, estava apenas passando pela calçada quando ocorreu o acidente. Ele ficou machucado, mas não teve ferimentos críticos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS), a condutora do veículo prestou socorro às vítimas, prestou depoimento e foi liberada. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Tianguá.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.