Ana Hickmann concedeu entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, da Record, para falar sobre a agressão sofrida nas mãos do marido.
Vira-lata resgatado por Ana Hickmann a ajudou a se defender de agressão do marido
A apresentadora Ana Hickman revelou ao Domingo Espetacular, na Record, detalhes sobre os episódios de agressão sofridos por ela e perpetrados pelo seu marido, Alexandre Correa – ela conta que, quando estava sendo agredida, seu cachorro vira-lata, Joaquim, foi quem a ajudou a se defender de Correa.
O braço da apresentadora estava sendo imobilizado com a força do marido, durante a agressão, para impedi-la de acionar a polícia. Neste momento, ela gritou: “Pega!” E Joaquim obedeceu. “O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também”, disse ela, durante a entrevista.
Ana Hickmann denunciou o caso de violência doméstica no último dia 11, após ataque com lesão corporal feito pelo marido. Segundo ela, o pedido de divórcio já está em andamento.
Leia também | Ana Hickmann fala de agressão do próprio pai ao desabafar sobre violência do marido
Joaquim havia sido abandonado em uma estrada no município de Atibaia, no interior paulista, tendo sido resgatado pela apresentadora. A adoção do animal teve repercussão nacional, com Ana tendo compartilhado novidades sobre o novo membro da família em suas redes sociais.
“O Joaquim chegou para completar a minha família de pets, no total são 18 cachorros. Eu o vi sozinho em um ponto de ônibus e imediatamente paramos o carro para resgatá-lo”, publicou ela, à época.
Ao falar sobre a agressão sofrida nas mãos do marido, ela conta na entrevista ao Domingo Espetacular que precisava de tempo antes de falar abertamente sobre o assunto – e conseguir se cercar de segurança emocional, física e jurídica. “Eu ainda não sei por onde recomeçar, mas eu vou recomeçar. Eu não tenho medo do futuro. Eu vim de família humilde, do nada. Eu já fiz isso. Ninguém merece ser torturado de nenhuma forma”, comentou ainda.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Relembre o caso de agressão da apresentadora Ana Hickmann
No último sábado (11), Ana registrou um boletim de ocorrência contra o marido na delegacia de Itu, cidade do interior de São Paulo, onde o casal tem uma mansão. Ana relatou ter sido foi vítima de lesão corporal e violência doméstica.
A agressão teria ocorrido por volta das 15h30 na cozinha da residência. A apresentadora relatou a polícia que o marido teria tentado lhe dar cabeçadas e teria fechado uma porta de correr em seu braço quando ela tentou ligar para a polícia. Os dois são casados há 25 anos.
A Polícia Militar foi acionada após o tumulto, que começou na presença do filho do casal, de 10 anos.
No dia seguinte, a apresentadora usou as redes sociais compartilhando fotos ao lado do filho, Alexandre, de 9 anos, e agradeceu às mensagens de apoio que recebeu.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.