Ícone do site Portal GCMAIS

AMCHAM Cultural: Evento discute relação entre cultura cearense e liderança nos negócios

AMCHAM Cultural: Evento discute relação entre cultura cearense e liderança nos negócios

Foto: Divulgação

A capital cearense recebe na próxima quarta-feira (6) o AMCHAM Cultural Edição Fortaleza, evento que reúne nomes do mundo dos negócios para discutir perspectivas de liderança em uma nova economia – nesta edição, será pautada a riqueza da cultura cearense e como ela pode contribuir para isso.

As discussões acontecerão a partir de histórias compartilhadas por especialistas e líderes influentes em diversas áreas. “O AMCHAM Cultural não é apenas um olhar para trás, mas uma plataforma para construir um futuro melhor”, pontua a organização do evento.

O evento será realizado na próxima quarta-feira (6), das 17h às 21h, no Ideal Clube Sonata, em Fortaleza. A entrada se dará pelo portão que fica localizado na Rua Monsenhor Bruno e o evento acontecerá no Salão Nobre do clube.

Sobre a Amcham

A Câmara Americana de Comércio (AMCHAM) foi fundada no Brasil em 1919, na cidade de São Paulo, por 18 empresários norte-americanos que queriam conhecer melhor o mercado brasileiro e abrir portas para instalação de novas multinacionais no país. É uma entidade sem fins lucrativos, com atuação independente dos governos brasileiro e americano. É ainda a maior associação binacional da América Latina e a maior Câmara de Comércio fora dos Estados Unidos, com cerca de 5.500 associados. A entidade tem como objetivo promover o comércio, o investimento e a cidadania empresarial no Brasil e nos Estados Unidos, inclusive com a cooperação entre os dois países.

Publicidade

Programação:

17:00 | Welcome Coffee e Credenciamento

18:30 | Abertura Institucional

18:40 | Experiência Musical

19:00 | Papel da Identidade Cearense no Futuro do Estado

19:30 | Liderança para um Futuro Sustentável: Integrando Identidade e Inovação

20:00 | Unindo Comunidades através da Cultura e Empoderamento

20:30 | Networking

Leia também | Prefeitura aguarda confirmação da venda da Lubnor para buscar acordo sobre 30% do terreno cedido pelo município

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile