LEI MARIA DA PENHA

Naiara Azevedo registra BO e pede medida protetiva contra o ex-marido

Na delegacia, a cantora comunicou que sempre sofreu ameaças feitas pelo ex e que existe histórico de violência doméstica.

Compartilhe:
30 de novembro de 2023
Portal GCMAIS

A cantora Naiara Azevedo solicitou, na madrugada desta quinta-feira (30), uma medida protetiva de urgência para que o ex-marido e o ex-cunhado não se aproximem dela. Ela esteve na central de flagrantes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, onde também registrou Boletim de Ocorrência (BO).

Naiara Azevedo registra BO e pede medida protetiva contra o ex-marido
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil do Estado de Goiás informou que o BO foi registrado e já estão sendo tomadas todas as medidas de investigação de acordo com o previsto na Lei Maria da Penha.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A cantora de 34 anos, conhecida pelo sucesso “50 Reais”, foi casada por 10 anos com Rafael Alves Cabral. A separação aconteceu por iniciativa da artista, mas os dois continuam sócios no negócio.

Na delegacia, a cantora comunicou que sempre sofreu ameaças feitas pelo ex e que existe histórico de violência doméstica. A unidade em questão é especializada em receber denúncias que envolvem violência doméstica e atendimentos relacionados a violência contra a mulher.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No dia anterior, Naiara Azevedo se preparava para fazer um show, quando soube que o ex-cunhado havia determinado que o equipamento de palco fosse retirado do veículo. Conforme divulgado, o material foi colocado em um galpão e trancado, de modo que a artista teria que contratar aluguel caso quisesse usar o equipamento.

O caso se avoluma a outras ocorrências de famosas que comunicam casos de violência doméstica, nas últimas semanas. A apresentadora Ana Hickmann recentemente veio a público falar sobre as agressões sofridas por ela nas mãos do ex-marido, o advogado Alexandre Correa. Em entrevista para o Domingo Espetacular, no último domingo (25), ela disse que a decisão de buscar o divórcio pela Lei Maria da Penha surgiu após ter sido vítima de violência dentro de sua própria residência, quando o marido manifestou incomodo com uma conversa dela com o filho.

Leia também | Vira-lata resgatado por Ana Hickmann a ajudou a se defender de agressão do marido

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.