EDUCAÇÃO

Prefeitura de Fortaleza e CIEE firmam parceria para oferta de vagas de estágio

Ao todo, são cerca de 480 vagas para cursos de nível técnico e superior

Compartilhe:
30 de novembro de 2023
Portal GCMAIS

A Prefeitura de Fortaleza está recebendo currículos para estágio até 15 de dezembro, por meio de uma parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Ao todo, são cerca de 480 vagas para cursos técnicos e de nível superior e contratação imediata. Além da convocação já programada, um banco de dados permanente será construído para atender à demanda do Município.

Prefeitura de Fortaleza e CIEE firmam parceria para oferta de vagas de estágio
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na gestão municipal, a bolsa de estágio é de R$ 750 para um turno de quatro horas, além de vale transporte ida e volta. Para se inscrever, o estudante precisa preencher um formulário on-line disponível na plataforma Fortaleza Digital e anexar os documentos solicitados. Não há taxa de inscrição. O edital reserva 10% das vagas para pessoas com deficiência e 20% para candidatos negros, conforme legislações específicas.

A seleção será realizada por meio de análise curricular e, dependendo da área, uma segunda etapa de entrevista para avaliação complementar. “Trabalhar com o CIEE, que tem tradição nessa captação de estagiários para o setor privado, dará tempestividade ao processo e nos libera para cuidar melhor do monitoramento e da formação do estagiário dentro do nosso ambiente de trabalho”, explica o secretário municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), João Marcos Maia.

Vagas de estágio do CIEE em Fortaleza

Seleção de estagiário de curso técnico e nível superior:

Cursos: Arquivologia ou Biblioteconomia; Contabilidade; Recursos Humanos; Gestão Pública ou Gestão de Políticas Públicas; Serviço Social; História; Fisioterapia; Psicologia; Enfermagem; Odontologia; Artes Visuais; Jornalismo, Publicidade ou Marketing; Rede de Computadores; Geografia; tecnólogo em meio ambiente; técnico em TI; Ciências da Computação; Letras; Pedagogia; Biologia; Agronomia; Nutrição; Farmácia
Inscrições: plataforma Fortaleza Digital
Prazo: até 15 de dezembro para chamada imediata, mas com formação de banco de dados

Mais informações:

Prefeitura – Célula Estratégica de Suprimento de Pessoal
E-mail: [email protected]
CIEE – Central de Atendimento
Telefone: 3033.2433
WhatsApp: (11) 3003.2433

Leia também | Mutirão Procon Zera Dívidas segue até 8 de dezembro em Fortaleza

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.