PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulinho Kobayashi visita Ferroviário, revê jogadores e manda recado para a torcida coral

Treinador marcou presença no jogo beneficente promovido pelo atacante Ciel, na Barra do Ceará

Compartilhe
Paulinho Kobayashi visita Ferroviário, revê jogadores e manda recado para a torcida coral
Foto: GCMais

De passagem por Fortaleza, o técnico Paulinho Kobayashi visitou neste domingo (10) a sede do seu ex-clube, o Ferroviário. O treinador foi prestigiar o jogo beneficente Amigos do Ciel, realizado no gramado da Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará.

Na volta ao Ferroviário, Paulinho Kobayashi reencontrou, além de Ciel, outros jogadores que ele comandou em 2023, como o goleiro Douglas Dias e o atacante Erick Pulga, hoje no Ceará. O treinador fez fotos com os goleiros da base do Ferrão e com funcionários do clube, que fez questão de abraçar e cumprimentar. A torcida coral, presente ao evento, também reverenciou o treinador.

Leia também: Jogos de hoje: veja horários e onde assistir ao vivo neste sábado (10)

Em entrevista exclusiva ao Camisa 8, o treinador falou da sensação de voltar à Barra do Ceará. "Muito feliz em voltar a pisar nesse gramado de novo, de sentir essa emoção de estar no clube, num lugar onde a gente conquistou muitas coisas. Felicidade poder compartilhar desse evento com o Ciel, que foi um atleta que nos ajudou bastante. Fico feliz de estar aqui nesse momento", afirmou Kobayashi, que após o acesso e o título da Série D pelo Ferroviário fechou o Capital, do Distrito Federal.

PUBLICIDADE

Kobayashi envia recado para a torcida do Ferroviário

O treinador também deixou um coral um recado para a torcida do Ferrão, desejando boa sorte nos desafios de 2024. "Torcida coral, beijo de coração de vocês. Feliz Natal, um ano novo abençoado a todos vocês, cheio de conquistas. Já começa o início de janeiro com a conquista (da vaga na fase de grupos) da Copa do Nordeste. Espero que estejam classificados, assim como nós conseguimos no início desse ano, diante do ASA. Estarei torcendo de lá", afirmou Kobayashi.

PUBLICIDADE

 

Leia também
Jogos de hoje: veja horários e onde assistir ao vivo neste sábado (10)
Futebol
Jogos de hoje: veja horários e onde assistir ao vivo neste sábado (10)
10 de out. de 2026 - 05:30
Segundo UFMG, Ceará praticamente não corre risco de rebaixamento
SÉRIE B
Segundo UFMG, Ceará praticamente não corre risco de rebaixamento
09 de out. de 2026 - 14:44
Fortaleza tem transfer ban aplicado pela FIFA por compra de meia-atacante
MERCADO DA BOLA
Fortaleza tem transfer ban aplicado pela FIFA por compra de meia-atacante
09 de out. de 2026 - 13:48