Ícone do site Portal GCMAIS

Campanha Natal Sem Fome pede reforço nas doações na reta final de arrecadação

Campanha Natal Sem Fome pede reforço nas doações na reta final de arrecadação

Foto: Reprodução

A campanha Natal Sem Fome está entrando na reta final de arrecadação e pede reforço nas doações para o Ceará, por ainda estar longe de atingir a meta. Devido ao grande número de pedidos de ajuda, o Natal Sem Fome aumentou a meta de arrecadação no Ceará para 200 toneladas de alimentos, como forma de tentar atender ao maior número de instituições. Inicialmente, a meta estabelecida era de 60 toneladas. Ao todo, a campanha deve destinar alimentos para mais de 300 instituições sociais sediadas em todo o Estado

Devido ao grande número de pedidos de ajuda, o Natal Sem Fome, lançado no mês de outubro, aumentou a meta de arrecadação para 200 toneladas de alimentos, como forma de tentar atender ao maior número de instituições. Inicialmente, a meta estabelecida era de 60 toneladas.

Como fazer doações para a Campanha Natal Sem Fome ?

Os interessados em contribuir com a campanha podem realizardoações de alimentos em pontos de arrecadação. Além disso, é possível doar qualquer valor em dinheiro via pix, todo o montante arrecadado será revertido para a compra de cestas básicas.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Pontos de arrecadação de alimentos:

No final do mês de novembro, o Banco do Nordeste (BNB), a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (Camed) e a Caixa de Previdência dos Funcionários do BNB (Capef) se uniram oficialmente à campanha e também se tornaram pontos de arrecadação. Dessa forma, todas as unidades do Crediamigo, Agroamigo, Camed e Capef estão aptas a receberem doações para a campanha.

Publicidade

Leia também |Meia do Ceará sobre reta final da Série B: “cada jogo será como uma final”

Sair da versão mobile