O último registro de Marcelinho havia sido no domingo (17), em show do cantor Thiaguinho
Marcelinho Carioca aparece em vídeo e diz que foi sequestrado por ficar com mulher casada
O ex-jogador Marcelinho Carioca, que estava desaparecido, surgiu em um vídeo que circula nas redes explicando que foi sequestrado porque ficou com uma mulher casada. Segundo ele, o marido da mulher em questão o sequestrou após o show do cantor Thiaguinho, em que o ex-jogador estava antes do desaparecimento.
“Bem, gente. Eu estava num show em Itaquera, curtindo o samba, e aí saí com uma mulher que é casada – fui saber depois – e o marido dela pegou e me sequestrou e me levou. E foi esse o BO”, diz ele no vídeo. Nesse momento, a câmera passa para a própria mulher, que confirma o relato e diz que seu marido colocou os dois sob cativeiro.
Há especulação de que o ex-jogador ainda esteja no cativeiro, por ação do marido da mulher que também aparece no vídeo. Novas informações devem ser atualizadas em breve.
O caso está sendo investigado pela Polícia de São Paulo. A análise está sob a responsabilidade do delegado-geral da Polícia Civil, Nico Gonçalves, que também ocupa a posição de secretário-executivo da Segurança Pública.
O último registro de Marcelinho, antes da divulgação do novo vídeo, foi na noite do domingo (17), quando ele esteve presente em um show da turnê Tardezinha, do cantor Thiaguinho, realizado na Neo Química Arena, estádio do Corinthians localizado na zona leste de São Paulo.
O veículo de Marcelinho, uma Mercedes Benz de cor cinza, foi localizado em uma comunidade em Itaquaquecetuba, região de Mogi das Cruzes. As autoridades detiveram pelo menos duas pessoas, encaminhando-as ao 50º Distrito Policial, situado no Itaim Paulista.
De acordo com informações preliminares, movimentações nas contas bancárias do ex-jogador indicam um saque no valor de R$ 30 mil. Até o momento desta publicação, Marcelinho Carioca não havia sido localizado, e as circunstâncias exatas do desaparecimento ainda estão sendo investigadas pela polícia.
Leia mais | Polícia Civil do Ceará apura denúncia de racismo feita por Jojo Todynho
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.