Ícone do site Portal GCMAIS

Pastor é preso suspeito de estuprar a própria filha no Ceará

Pastor suspeito de estuprar própria filha de seis anos é preso no interior do Ceará

Foto: Reprodução

Um pastor foi preso em Itapipoca, interior do Ceará, suspeito de estuprar a própria filha de seis anos. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa segunda-feira (18), um mandado de prisão temporária em desfavor do homem, de 52 anos.

Com o mandado de prisão expedido, equipes da PCCE efetuaram a prisão do indivíduo no bairro Centro. Agora, ele está à disposição da Justiça. Conforme informações policiais, o pastor suspeito de estuprar a própria filha, no Ceará, foi autuado no crime de estupro de vulnerável.

*O nome do suspeito não será divulgado para preservar a identidade da vítima.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo número (85) 3377-1121, da Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Publicidade

Estupro de vulnerável em Fortaleza

Em março deste ano, um pastor evangélico foi preso suspeito do crime de estupro de vulnerável. O homem de 41 anos foi capturado no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza, após denúncias de uma família que alega abusos cometidos contra uma adolescente de 12 anos.

Segundo informações da família da vítima, o crime aconteceu quando a jovem foi dormir na casa de um membro da igreja. Depois que a denúncia foi realizada, outras jovens revelaram que também foram vítimas. A família da menina abusada reclamou da demora em pedir a prisão do suspeito, já que foi encontrado material genético dele na roupa da menor.

Veja reportagem sobre pastor que teria estuprado filha

Leia também | Polícia prende homens que se passavam por técnicos de internet para furtar fios

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile