A apresentadora Ana Hickmann registrou queixa-crime contra o ex-marido, Alexandre Correa, acusando-o de operar um esquema de pirâmide. Ao todo, são incluídos na denúncia os crimes de falsidade documental, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular.
A denúncia foi feita junto à Delegacia Geral de Polícia de São Paulo. Conforme uma perícia preliminar, contratada pela defesa da apresentadora, a suspeita é de que Correa comanda uma associação criminosa que envolve pessoas que trabalhavam nas empresas do casal, incluindo até funcionários de um banco e de um cartório.
A defesa de Ana Hickmann aponta que o homem se beneficia de valores milionários a partir do esquema criminoso. Já a defesa do acusado diz que só vai se manifestar quando ler a íntegra do conteúdo da denúncia feita pela apresentadora.
Ana Hickmann e Alexandre Correa estiveram juntos por 25 anos e se separaram este ano após ela vir a público com denúncias de agressão, violência doméstica e violência patrimonial. O casal controlava um total de sete empresas ao longo do período do casamento. A perícia apresentada, no entanto, teve como foco a companhia Hickmann Serviços Ltda., analisando registros feitos entre 2018 e 2023.
Ainda em novembro, Ana registrou um boletim de ocorrência contra o marido na delegacia de Itu, cidade do interior de São Paulo, relatando ter sido foi vítima de lesão corporal e violência doméstica. A agressão teria ocorrido por volta das 15h30 na cozinha da residência. A apresentadora relatou a polícia que o marido teria tentado lhe dar cabeçadas e teria fechado uma porta de correr em seu braço quando ela tentou ligar para a polícia.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Vira-lata resgatado por Ana Hickmann a ajudou a se defender de agressão do marido
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<