Foram apreendidos ainda três celulares e uma quantidade de substância análoga à maconha
Dois funcionários terceirizados da Enel são presos em flagrante por furto de fios
Dois funcionários de uma empresa terceirizada contratada pela Enel Distribuição Ceará foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (21), suspeitos por furto de fios. As capturas aconteceram no município de Aracati.
A ação foi tocada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que durante o ocorrido também apreendeu uma quantidade de fios que estava em posse da dupla. Os homens presos foram identificados como Geziel Braga de Freitas (45) e Francisco Jerferson da Silva (34), respectivamente funcionário e ex-funcionário da empresa em questão.
A polícia informa que Geziel foi preso em Sítio Cajueiro e Jerferson no Centro, ambos em Aracati. Além dos fios obtidos por meio de furto, foram apreendidos com os funcionários três celulares e uma quantidade de substância análoga à maconha. A dupla foi autuada por receptação, além de ser assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas.
A ação policial foi coordenada pela Delegacia Municipal de Icapuí e contou com apoio de equipes da Delegacia Regional de Aracati, Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte e Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas ainda para o número (88) 3432.1160, da Delegacia Municipal de Icapuí. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia mais | Furtos de fios de semáforos aumentam 170% em Fortaleza
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.