Ícone do site Portal GCMAIS

Jovem morre baleada em garupa de moto durante “rolezinho” em Fortaleza

Jovem morre baleada durante rolezinho em Fortaleza

Foto: Reprodução

Uma jovem de 18 anos morreu após ser baleada na madrugada desta segunda-feira (25) quando estava na garupa de uma moto participando de um “rolezinho”, com vários outros motociclistas, no bairro José Walter, em Fortaleza.

A jovem baleada na garupa da moto em Fortaleza foi identificada como Thauany Silva. Ela chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo disparo de arma de fogo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Os passeios consistem na reunião de motociclistas que fazem barulho com a descarga da moto adulterada e exibem manobras irregulares nas vias, desrespeitando as leis de trânsito.

Com a descarga do veículo adulterada para fazer barulho, eles circularam pelas ruas da cidade exibindo manobras irregulares e forçando o motor para aumento o volume dos ruídos.

Publicidade

Thauany Silva estava na garupa de uma das motos que participava do evento.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que o Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. A Pasta disse ainda que conforme as primeiras informações, a vítima, uma mulher, de 18 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, em via pública. A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu a gravidade das lesões. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foi acionada e realizou diligências no local que auxiliarão na investigação.

 Denúncias

 A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
 As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Família procura adolescente de 15 anos desaparecido após subir em garupa de moto em Paraipaba

Sair da versão mobile